Luciano Huck fala sobre acidente de filho

Apresentador da Globo também aproveitou para agradecer aos fãs pelas mensagens de carinho

seg, 24/06/2019 - 09:35
Reprodução/Instagram/Luciano Huck . Reprodução/Instagram/Luciano Huck

Após Luciano Huck ter feito uma postagem no Instagram para contar detalhes do acidente que fez seu filho, Benício, ir parar no hospital, na madrugada desse domingo (23), o programa 'Fantástico' divulgou mais informações sobre o caso e conversou com o apresentador. Lucianoq disse que seu filho está bem.

"Ele operou na madrugada de ontem para hoje [sábado para domingo] e está bem. Acho que não tem que ter pressa para isso [previsão de alta]. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça, então você tem que fazer com calma. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estarem passando por isso, acho que a gente tem que aprender com essas situações difíceis, mas ele está bem", declarou o apresentador.

Luciano também deu mais detalhes sobre o acidente de seu filho. "Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo todo, não perdeu a consciência, mas fez um afundamento relevante. A gente achou que tinha que vir ao hospital e a gente veio. Não saímos porque foi uma fratura craniana cujo protocolo era cirúrgico".

O global ainda aproveitou para também agradecer pelas mensagens de carinho que recebeu junto de sua família. "Eu queria aproveitar para agradecer a todo mundo que nos escreveu, a todas as orações que a gente recebeu, ao carinho que a gente recebeu de todos os cantos. Muito obrigado, nossa família se sente muito reconfortada mesmo".

Uma nota do hospital CopaStar - localizado no Rio de Janeiro e onde Benício foi operado - também foi divulgada pelo programa, revelando o estado de saúde de Benício: "A cirurgia foi bem e o paciente encontra-se lúcido orientado, movimentando os quatro membros, respirando sem a ajuda de aparelhos. O estado de saúde de Benício é estável, mas ainda não há previsão de alta".

COMENTÁRIOS dos leitores