Famosos lamentam a morte do MC Sapão

Anitta, Lexa e Naldo fizeram homenagens ao cantor nas redes sociais

por Paulo Uchôa sab, 20/04/2019 - 12:14
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo MC Sapão estava internado desde o dia 10 de abril para tratar de uma pneumonia Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Faleceu nesta sexta-feira (19), no Rio de Janeiro, MC Sapão. Aos 40 anos, o cantor deixou o seu legado no universo do funk. Nas redes sociais, fãs e artistas resolveram fazer homenagens para o dono do hit "Vou Desafiar Você".

Anitta, Lexa, Tati Quebra Barraco e Otaviano Costa, no Instagram, foram alguns dos famosos que realizaram publicações direcionadas ao falecimento de Sapão. Em 2012, ele fez uma ponta no clipe "Show das Poderosas", de Anitta, no qual interpretou um segurança. 

Confira as mensagens:

AnittaEu comecei a sonhar com ela. Passava a noite inteira com o rosto dela e eu não entendia. Hoje o funk perde mais um grande representante. Luto MC Sapão. Todos os funkeiros agradecem ao tanto de coisa boa que deixou no movimento.

Tati Quebra Barraco: Estou sem palavras. Vá em paz, meu amigo. Aqui na terra você segue eterno em meu coração.

Lexa: Não consigo acreditar! Não posso acreditar que perdemos você, Sapão. Você foi meu amigo, meu parceiro, fizemos diversos pé na estrada juntos, me ensinou tanto... e eu só sinto dor nesse momento, só sinto dor. Descanse em paz.

Otaviano Costa: Que notícia triste recebi agora. Nosso querido MC Sapão foi para o mundo espiritual. Toda gratidão por essa voz que amrcou o nosso 'Tá Brincando'. Todo meu sentimento a sua família. Força e fé. Descanse em paz!

Nego do Borel: Luto no funk, luto no Brasil. Vai deixar saudade, paizão, máximo respeito por você!

COMENTÁRIOS dos leitores