Luisa Marilac pensa em processar Nego do Borel

YouTuber propôs um acordo com o funkeiro mas alega que ele não demonstrou muito interesse

por Paula Brasileiro ter, 29/01/2019 - 16:35
Reprodução/Instagram Marilac: 'Quero respeito' Reprodução/Instagram

Luisa Marilac está repensando sua postura diante a polêmica em que se viu envolvida com o cantor Nego do Borel. Ela chegou a pedir que o público 'aliviasse' para o lado do funkeiro mas, agora, está cogitando a ideia de processá-lo. A youtuber falou sobre o tema nesta terça (29), dia em que é celebrada a visibilidade trans.

Marilac voltou ao tema em um vídeo postado nesta terça em suas redes sociais. Ela já havia divulgado que não processaria Nego do Borel após ter sido chamado por ele de "homem gato", e chegou a pedir que o público parasse com o "Linchamento virtual" que vinha fazendo com ele. Porém, neste último vídeo, ela demonstrou estar cogitando ir além em relação ao cantor.

Ela explicou que não quis processá-lo antes pois pretendia fazer ações de conscientização em relação à causa LGBT juntamente a ele. Mas, até então, não obteve resposta: "A gente está esperando uma posição do Nego do Borel, pra ver a decisão que ele vai tomar. Quero que ele ajude uma causa. Que depois de me ter feito mal, pague com o bem. Acho que de uma forma vai limpar a imagem dele".

A youtuber falou, inclusive, que vai consultar seus advogados para averiguar o que é possível fazer caso sua proposta seja rejeitada pelo funkeiro. "Quem bate esquece, quem apanha nunca esquece. Tentei de uma forma e não consegui. Vou entrar em contato com meus advogados para ver os trâmites legais. Se for o caso de ter que entrar na Justiça, não faço questão de nenhum tostão, será revertido em alguma causa trans, gay. Não quero e nem preciso de nenhum dinheiro dele. Quero respeito, não quero aceitação".

Segundo o portal UOL, a assessoria de Nego do Borel negou que o artista não tenha se interessado pela proposta de Marilac. "Existe sim um contato, só que o Nego quer fazer qualquer tipo de ajuda sem alarde, sem precisar postar nas redes sociais. O Nego errou, ele se arrependeu e não quer ficar mantendo vivo esse assunto. Pra gente já foi e não entendemos mesmo o porquê da Luisa ter colocado isso. Talvez ela queira uma pressa, mas pro Nego, agora, se ele organizar qualquer organização LGBTI+ vai acabar causando mais alarde e é isso que ele não quer".

COMENTÁRIOS dos leitores