Famosos apoiam e elogiam Fábio Assunção na internet

Amigos do ator reconheceram e homenagearam sua postura diante da música que brinca com ele

por Paula Brasileiro ter, 22/01/2019 - 16:40
Reprodução/Instagram Os amigos famosos aplaudiram a atitude de Assunção Reprodução/Instagram

Fábio Assunção ganhou as bênçãos do público e dos amigos famosos após sua atitude em relação à música que leva seu nome. O ator propôs um acordo, com os criadores do hit, e todo a renda obtida com ele será revertida para instituições que lidam com dependentes químicos. A internet ovacionou o artista.

O que poderia ter resultado em um processo se transformou em ato de solidariedade. Fábio achou melhor usar a música para uma boa finalidade ajudando os outros e seu posicionamento diante da situação recebeu palmas de anônimos e famosos. No Twitter, seu nome está entre os assuntos mais comentados desta terça (22).

LeiaJá também

--> Fábio Assunção transforma chacota em ato de solidariedade

--> 'Eu não endosso essa dor', diz Assunção sobre música

Os famosos também elogiaram o ator. A cantora Marília Mendonça disse: "Pisa menos, Fábio"; "Obrigada por compartilhar sua experiência e seu enorme coração", disse Gloria Pires; Patrícia Pilar comentou: "Você é um cara grande, meu amigo. Que bom ter você por perto". Já o cantor Xand Avião, usou do meme que brinca com o ator para comentar: "Quero ajudar junto, por favor, me inclua nesse 'modo'".

COMENTÁRIOS dos leitores