Nego do Borel é vaiado em show de Anitta

Público ficou revoltado após cantor chamar a youtuber transexual Luisa Marilac de homem, no Instagram, na última semana

por Paulo Uchôa seg, 21/01/2019 - 08:54

O cantor Nego do Borel foi uma das atrações do show de Anitta, nesse domingo (20), no Rio de Janeiro, no primeiro ensaio do Bloco das Poderosas. Após subir ao palco para se apresentar com a amiga, Nego do Borel foi vaiado. A reação do público foi por causa de um comentário que o artista fez no Instagram, na última semana, quando chamou a youtuber transexual Luisa Marilac de homem.

Ao ver os fãs revoltados no local do show, Anitta tentou reverter a situação. "Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar a ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora", disse.

Mesmo com a explicação de Anitta, as pessoas continuaram a vair Nego do Borel por meio do coro "fora". Não é a primeira vez que o músico passa por esse tipo de saia justa. Em 2018, ao lançar o clipe do hit "Me Solta", Borel foi duramente criticado ao surgir nas imagens vestido com roupas de mulher.

Confira o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores