Após polêmica, Nego do Borel se desculpa em vídeo

'Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração. Perdão, me perdoa, desculpa pelo que aconteceu', disse o cantor

dom, 13/01/2019 - 13:20

Nego do Borel criou mais um polêmica envolvendo seu nome. O cantor postou uma foto e foi elogiado por Luisa Marilac, uma youtuber transexual. Ao tentar retribuir o elogio, Nego chamou Luisa de homem e acabou sendo acusado de transfóbico pelos internautas, que se revoltaram nos comentários da publicação.

A youtuber também não gostou da resposta que recebeu e desabafou em seu Instagram:

- Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada.

Neste domingo, dia 13, o músico voltou às redes sociais, mas para se desculpar. Nego postou um vídeo em que fala:

- Eu venho de uma comunidade e lá a gente brinca com as pessoas. E, muitas das vezes, as pessoas não entendem a nossa brincadeira. A nossa brincadeira é um pouquinho grossa. E a gente acaba machucando as pessoas sem querer machucar. E eu perco total noção, chego, brinco, e não tenho noção do que pode... Mas não é do meu coração ou porque eu sou homofóbico, transfóbico, não é isso!

Em um segundo vídeo, Nego pede desculpas diretamente para Luisa:

- Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração. Perdão, me perdoa, desculpa pelo que aconteceu, pelo meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que estou tentando mudar. Quero pedir desculpas pelo acontecido para toda a galera que ficou chateada comigo. A minha intenção jamais foi machucar, jamais foi ferir, diminuir.

Na legenda, ele ainda escreveu:

- Pessoal, ME DESCULPEM. @luisamarilacc, me desculpa! Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Tô fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia. Obrigado a vocês todos por me ensinar e me ajudar a evoluir sempre.

COMENTÁRIOS dos leitores