Dupla sertaneja oferece prêmio a Bolsonaro e revolta fãs
Vencedores do troféu 'Melhores do Ano', Zé Neto e Cristiano polemizaram nas redes sociais ao citar o nome do presidente eleito nos agradecimentos
Foi realizada no último domingo (9) a 23ª edição do troféu "Melhores do Ano", idealizada pelo programa "Domingão do Faustão". Por meio do voto popular, artistas foram contemplados com o prêmio, inclusive a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. Após participar da atração, os cantores foram alvos de polêmica.
Felizes com a vitória na categoria "Melhor Música", Zé Neto e Cristiano agradeceram o reconhecimento e decidiram oferecer o prêmio ao presidente eleito Jair Bolsonaro. "Alô, capitão, este aqui é pra você! Melhores do Ano! Temos certeza de que você vai ser o maior presidente do ano, da história deste país", disseram em vídeo.
A mensagem dos artistas não agradou os fãs nas redes sociais, gerando revolta entre as pessoas que votaram nos sertanejos. "Quer dizer então que a duplinha são bolsominions também? Nos próximos quatro anos, o Bolsolixo vai declinar igual a pipa sem vento! Tomara que a dupla não decline junto, né?", disparou um dos internautas.
"Podiam ter dedicado o prêmio aos fãs que passaram madrugadas votando, mas não, dedicaram ao Bolsonaro que não deve nem saber quem vocês são. Perderam a oportunidade do silêncio", comentou outra pessoa.
LeiaJá também
--> 'Satanismo': grupo pede veto de Bolsonaro a Slayer no RiR