Mãe de miss bumbum trans: 'sempre soube que ele era ela'

Elizabeth, mãe de Paula Oliveira, modelo trans terceira colocada no concurso, falou sobre aceitação e amor à filha

por Paula Brasileiro ter, 11/12/2018 - 17:10
Divulgação Paula fez a cirurgia de mudança de sexo pelo SUS Divulgação

A modelo e dançarina transexual Paula Oliveira, de 27 anos, terceira colocada no concurso Miss Bumbum 2018, encantou os fãs não só pelos atributos físicos mas pelo exemplo vindo de sua casa. Sua mãe, a aposentada Elizabeth Oliveira declarou que sempre soube que o filho era, na verdade, 'filha', e que lhe importa de verdade é que ela seja feliz na vida.

Nesta terça (11), Elizabeth apareceu no Instagram da filha em uma foto na qual usava sua faixa de terceiro lugar no Miss Bumbum. A aposentada foi sincera ao falar sobre a transição de Paula: "Eu sempre soube que ele seria ela, esperei só o tempo de ele se assumir como ela para eu me adaptar". Na legenda da postagem, a modelo se derreteu pela mãe: "Minha rainha, minha Miss meu tudo! Te amo meu maior tesouro".

LeiaJá também

--> Candidata do Miss Bumbum arranca faixa da vencedora

--> Miss Bumbum 2018 tem despedida, ex-BBB e apoio a Bolsonaro

--> Conheça as 15 finalistas do Miss Bumbum 2018

Paula também pôde contar sempre com o apoio do pai, que a ajudou durante o processo de cirurgia de mudança de sexo, feita pelo SUS, em Brasília. A mãe, Elizabeth, confessou ter tido um pouco de dificuldade para se acostumar a chamar a filha pelo nome feminino mas fez questão de mandar um conselho para famílias que passam pelo mesmo: "Aceite seu filho e sua filha como eles são, o que importa é que sejam felizes".

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores