Ao criticar machismo, Fábio Assunção discute com seguidor

Ator protestava contra um vídeo de assédio na Copa do Mundo na Rússia

qua, 20/06/2018 - 16:36
Reprodução/Instagram Colocação do internauta gerou reação do artista Reprodução/Instagram

O vídeo que mostra homens brasileiros assediando uma mulher na Rússia foi alvo de críticas nas redes sociais. Muitos famosos, como Ivete Sangalo e Bruna Linzmeyer repercutiram o caso. Na última terça-feira (19), Fábio Assunção criticou a postura dos brasileiros, compartilhando uma postagem de Linzmeyer no Instagram.

A publicação, no entanto, foi seguida de comentários negativos ao ator. Um dos seguidores do global escreveu que Fábio é "a última pessoa a querer dar lição de moral/criticar ato de alguém". A colocação do internauta gerou uma reação do artista que rebateu o comentário.

"Quero te esclarecer que eu tenho, sim, meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de buscar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis. Mas eu tenho meus posicionamentos políticos, e tenho direito de expressá-los. Este post é, na verdade, um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal, não estaria em meu lugar de fala se emitisse opinião sobre isso", disparou Assunção, que recebeu várias mensagens de apoio em seu perfil.

LeiaJá Também

--> Fábio Assunção dispara: 'Lula livre, fora Temer'

--> Fábio Assunção posa com Maria Ribeiro e se declara

COMENTÁRIOS dos leitores