'Perdoei a menina que me humilhava', desabafa MC Loma

A cantora, de 15 anos, comoveu os fãs ao compartilhar momentos de humilhação e violência ocorridos antes da fama

qui, 19/04/2018 - 14:04

A pernambucana MC Loma surpreendeu os seguidores ao compartilhar um desabafo nas redes sociais. Na postagem, a cantora, de 15 anos, relatou momentos de humilhação e violência cometidos por uma garota do município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

"PERDOEI A MENINA QUE ME HUMILHAVA !! me chamava de feia, me botava pra baixo que me batia, mas eu não guardei nenhum rancor dela pelo contrário eu falo com ela, trato ela super bem finjo que nada aconteceu porque esqueci e me livrei disso tudo, era horrível você se arrumar e alguma pessoa fala que você tá horrível, que você nunca vai ser bonita", iniciou a MC.

Na postagem, Loma relembrou dos maus tratos na cidade pernambucana. "Era horrível você apanhar só porque falou ou só porque você fez alguma coisa que a pessoa não gostou, era horrível ser excluída e a pessoa só te procurar quando quer ou precisa de alguma coisa, isso tudo era horrível e do fundo do meu coração eu não desejo isso pra ninguém pois nenhuma pessoa seja lá quem ela for não merece passar por isso, mas o bom de tudo isso é que eu perdoei ela mesmo ela tendo feito o que fez comigo", relatou.

Mesmo assim, de acordo com o texto da pernambucana, ela decidiu perdoar a agressora e chegou  a trocar mensagens através do Whatsapp."Quando cheguei do show tava eu mexendo no meu WhatsApp quando vi uma mensagem de um número que nunca vi me pedindo desculpa por ter me humilhado, por ter me batido, por ter me excluído na hora eu não entendi nada mas mesmo assim eu respondi com um “ Oi, como assim? ” Quando fui ver era a foto da menina que me batia, eu comecei a chorar e desculpei ela e naquele mesmo dia eu conversei com ela disse que não guardei nenhuma raiva dela porque do mesmo jeito que ela errou qualquer outra pessoa poderia errar", escreveu.

A atitude foi elogiada pelos seguidores da MC, que encheram a publicação de mensagens de apoio. "Lindas palavras de uma linda mulher", comentou um fã. "Que gracinha! Você é um ser evoluído, quem deve estar morrendo de vergonha agora é essa garota, mas ela também amadureceu com os erros. Parabéns”, elogiou uma seguidora. Confira a postagem: 

PERDOEI A MENINA QUE ME HUMILHAVA !! me chamava de feia, me botava pra baixo que me batia, mas eu não guardei nenhum rancor dela pelo contrário eu falo com ela, trato ela super bem finjo que nada aconteceu porque esqueci e me livrei disso tudo, era horrível você se arrumar e alguma pessoa fala que você tá horrível, que você nunca vai ser bonita. Era horrível você apanhar só porque falou ou só porque você fez alguma coisa que a pessoa não gostou, era horrível ser excluída e a pessoa só te procurar quando quer ou precisa de alguma coisa, isso tudo era horrível e do fundo do meu coração eu não desejo isso pra ninguém pois nenhuma pessoa seja lá quem ela for não merece passar por isso, mas o bom de tudo isso é que eu perdoei ela mesmo ela tendo feito o que fez comigo, eu perdoei ela porque de qualquer jeito ela é ser humano e erra e sabe porque eu perdoei ela ? Porque poderia acontecer com qualquer outra pessoa, até com ela mesmo, e eu acho que ela está arrependida por ter feito isso tudo, porque tudo que você faz um dia volta pra você seja isso bom ou ruim. Então eu mesmo falei com ela, eu mesma cheguei nela e pedir desculpas por ter feito alguma coisa que ela não gostou ou ter falado alguma coisa que ela criou raiva dentro dela e fez ela fazer aquilo comigo, mandei a mensagem pra o número antigo dela e fui com as meninas fazer show, quando cheguei do show tava eu mechando no meu WhatsApp quando vi uma mensagem de um número que nunca vi me pedindo desculpa por ter me humilhado, por ter me batido, por ter me excluído na hora eu não entendi nada mas mesmo assim eu respondi com um “ Oi, como assim?” Quando fui ver era a foto da menina que me batia, eu comecei a chorar e desculpei ela e naquele mesmo dia eu conversei com ela disse que não guardei nenhuma raiva dela porque do mesmo jeito que ela errou qualquer outra pessoa poderia errar.Porque o mundo gente é uma bolinha bem pequena e o que você faz hoje seja bom ou rlá frente pode demorar 1.0000 anos vai voltar tudo pra você. To muito feliz de tá dividindo isso com vocês, PERDOEM você vão ver o bem e a diferença que faz!!

Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em

Embed:

LeiaJá também

--> Mc loma concorre à premiação da MTV

--> MC Loma comove os fãs com homenagem à mãe

COMENTÁRIOS dos leitores