José de Abreu entra no elenco da próxima novela da Globo

Seu personagem viverá um triângulo amoroso com os personagens de Francisco Cuoco e Arlete Salles

seg, 05/02/2018 - 14:04
Reprodução/Twitter/@zehdeabreu Essa será a terceira parceria entre o ator e João Emanuel Carneiro no horário nobre Reprodução/Twitter/@zehdeabreu

Enquanto a vingança de Clara em O Outro Lado do Paraíso continua, os preparativos para a substituta da novela de Walcyr Carrasco também estão a todo vapor. Segundo Sol, de autoria de João Emanuel Carneiro, tem previsão de estreia na Globo para maio de 2018.

O elenco acaba de ganhar uma substituição na escalação. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora, Otávio Augusto sofreu um acidente doméstico e terá que ficar de repouso para se recuperar. Em seu lugar, entra José de Abreu, que viverá um triângulo amoroso com os personagens de Francisco Cuoco e Arlete Salles. Essa será a terceira parceria entre o ator e João Emanuel Carneiro no horário nobre, já que ele esteve em A Regra do Jogo e Avenida Brasil.

Protagonizada por Emílio Dantas, Segundo Sol contará a história de um cantor de axé em decadência, que após uma falsa notícia de sua morte, estoura em vendas. Com o sucesso repentino, ele se disfarça para fingir que realmente passou dessa para uma melhor. O elenco conta ainda com Deborah Secco, Adriana Esteves, Giovanna Antonelli, Odilon Wagner, Vladimir Brichta, Chay Suede, Giovanna Lancellotti, entre outros.

COMENTÁRIOS dos leitores