Anitta revela o motivo de seus stories 'abusados'

Uma série de vídeos no Instagram da cantora causou a suspeita de que ela teria uma rival. Nesta quarta (24), Anitta explicou do que se tratavam os stories

por Paula Brasileiro qua, 24/01/2018 - 15:09
Reprodução/Instagram Anitta instigou a curiosidade de seus seguidores Reprodução/Instagram

A pessoa que mais faz Instagram stories no mundo, Anitta, usou a ferramenta para causar uma baita confusão, na última terça (23). Fazendo uma 'personagem' que seria uma artista bastante deslumbrada, a cantora parecia estar debochando de algum desafeto, nos vídeos, e instigou a curiosidade do público. Vários nomes foram cogitados como alvo das brincadeiras como a atriz Bruna Marquezine e, a também cantora, Luiza Sonza. 

Nos stories, Anitta aparecia sob a legenda 'A perfeitinha', falando como era uma artista incrível e que só ela conseguia lotar seus shows no Brasil. A 'personagem' também aparecia ensinando o maquiador profissional como deveria ser feita sua maquiagem e dizendo que todos adoravam trabalhar com ela por ser essa pessoa tão especial. A cantora se divertiu muito com a brincadeira e, não só ela, mas todos ao seu redor, riram bastante durante os vídeos. 

Enquanto ela ia publicando os stories, o público elaborava suas teses acerca de quem seria o alvo daquelas supostas indiretas. A atriz Bruna Marquezine foi um dos nomes citados. Um outro seguidor chegou a sugerir que a brincadeira seria uma estratégia de divulgação para uma nova canção. Outra pessoa lembrada pelos fãs foi Luiza Sonza, que lançou recentemente um clipe bem rebolativo. Curiosamente, nesta mesma terça (23), Sonza falou sobre não estar copiando o trabalho de nenhuma outra artista, também através de seus stories: "Esse é o meu estilo. É meu primeiro clipe, eu não sou perfeita, eu tô começando. Eu não tô copiando ninguém, eu não quero ser ninguém, eu quero ser eu".  

Mas, em meio a tantas suposições, a própria Anitta resolveu esclarecer a confusão. Nesta quarta (24), ela fez novos stories explicando que tudo não passou de uma brincadeira: "Gente, acordei hoje com um monte de mensagem perguntando para quem era aquilo tudo. Pelo amor de Deus, não era pra ninguém, galera!". A artista disse que a personagem teria sido criado em meio à "zueira" que se instalou no backstage de um trabalho e, ainda deixou um recado: "Aproveitem e usem isso para nunca se tornarem pessoas desse jeito". 

COMENTÁRIOS dos leitores