Bruno Gagliasso comenta ataque racista contra sua filha

'Em relação ao preconceito a gente tem que ser intolerante', afirmou o ator durante o Domingão do Faustão

seg, 14/11/2016 - 09:40
Reprodução/Instagram Ator falou sobre preconceito durante o quadro Dança dos Famosos Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo, dia 13, Bruno Gagliasso sentou na bancada do júri do quadro Dança dos Famosos, exibido no Domingão do Faustão. Fazendo sucesso nas telinhas com o personagem Mário, em Sol Nascente, o ator também falou sobre o momento feliz que vive em sua vida pessoal, já que neste ano se tornou pai de Chissomo, ao lado de Giovanna Ewbank.

- É só alegria, é só amor!, se derreteu ao comentar com Faustão como está sendo a experiência de ser pai.

No entanto, Gagliasso não só falou sobre as coisas boas que lhe aconteceram recentemente. O galã também comentou o episódio que aconteceu na última semana, quando sua filha Titi sofreu ataque racistas nas redes sociais de Giovanna Ewbank:

- Em relação ao preconceito a gente tem que ser intolerante. Eu fiz o que tinha que fazer. Não só pela minha filha ou por mim, pela Gaby Amarantos, acho que é por qualquer brasileiro, qualquer ser humano. Agora cabe à polícia combater esse preconceito de duas maneiras: amor e justiça. E é o que a gente faz, nossa filha é muito amada. Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor. E o amor está sempre em primeiro lugar.

COMENTÁRIOS dos leitores