Última sessão de 'A Bela e a Fera' neste domingo (22)

Apresentação ‘saideira’ marca conclusão de passagem do musical pelo Teatro RioMar Recife e será às 15h. Ingressos estão à venda no local, pela internet ou no sistema de televendas

por Fernando Sposito sab, 21/05/2016 - 21:12
Divulgação Musical já passou por Argentina, Chile e Peru Divulgação

Neste sábado (21), começou a sequência de três sessões do musical “A Bela e a Fera” programadas no Teatro RioMar Recife. Duas já reuniram os fãs da história romântica da literatura infantil e, no domingo (22), a partir das 15h, entrará em cena a última apresentação dessa passagem da peça pela capital pernambucana. O espetáculo é inspirado no conto original de Jeanne Marie Leprince e conta com a direção nacional do italiano Billy Bond. 

Aos interessados, os ingressos estão à venda em valores que variam entre R$ 25 e R$ 140. As entradas podem ser adquiridas nas bilheterias do próprio teatro ou pela internet, através do site Ingresso Rápido. A comercialização dos bilhetes também ocorre através de televendas, no telefone 4003-1212.

Desde sua estreia, em 2009, o musical já passou por palcos do Brasil, Argentina, Chile e Peru. No enredo, o repasse de informações ao público aborda a relação destemida da Bela, que assumiu o lugar do pai ao viver como prisioneira do castelo, com o príncipe transformado em fera após um feitiço. O medo e a curiosidade da donzela são so destaques na reflexão proposta pelo espetáculo. 

COMENTÁRIOS dos leitores