Autor de Game of Thrones não descarta spin-off da série

O autor dos livros que serviu de inspiração para a série da HBO deu entrevista ao Entertainment Weekly explicando que sim, de fato existe mil possibilidades ainda que possam ser desenvolvidas

ter, 19/04/2016 - 18:03
Divulgação Autor dos livros garante que há outras histórias a serem exploradas separadamente Divulgação

Todo fã de Game of Thrones já se pegou pensando qual personagem era aquele ou o nome de família da outra pessoa que apareceu em uma cena com a Arya Stark. Com tantos nomes, tantas intrigas e tantos potenciais donos do Trono de Ferro é impossível não imaginar que a série, cuja sexta temporada estreia no próximo domingo (24), eventualmente tenha spin-offs.

Isso já aconteceu com séries como Grey's Anatomy e Breaking Bad, por exemplo, e George R.R. Martin, o autor dos livros que serviu de inspiração para a série da HBO deu entrevista ao Entertainment Weekly explicando que sim, de fato existe mil possibilidades ainda que possam ser desenvolvidas, ainda mais com a notícia de que Game of Thrones termine na sétima ou oitava temporada.

- Certamente não faltaria material. Todo episódio de The Naked City - um dos programas que eu assistia quando criança - terminava com uma voz falando Há oito milhões de histórias em Naked City. Essa foi uma delas. Há oito milhões de histórias em Westeros também... e ainda mais em Essos e nas terras além. Um mundo inteiro de histórias, esperando para serem contadas... se de fato a HBO estiver interessada, disse.

E qual seria a sugestão dele para uma história alternativa da série?

- A continuação mais natural seria uma adaptação das minhas histórias Dunk & Egg.

Para quem não sabe, as histórias Dunk & Egg também se passam no cenário do livro de A Song Of Ice and Fire, porém 90 anos antes do surgimento de personagens já conhecidos pelo público, como Khaleesi, Tyrion Lannister, etc., e ainda traz como personagem principal Sir Duncan the Tall, um cavaleiro que eventualmente entra para a guarda do Rei, Egg, que se torna o Rei Aegon V Targaryen, de Westeros.

COMENTÁRIOS dos leitores