Dia de emoções: Fernanda Gentil batiza o filho

Gentil fez questão de registar o grande momento de Gabriel, de apenas três meses, no Instagram

dom, 06/12/2015 - 12:42
Reprodução/Instagram Fernanda deixou uma oração emocionante para o filho, fruto da relação com o empresário Matheus Braga Reprodução/Instagram

Quando é para falar de seu filho, Fernanda Gentil não economiza em suas belas palavras, ainda mais quando se trata de um momento tão importante na vida de uma família, como o batizado do bebê.

Gentil fez questão de registar o grande momento de Gabriel, de apenas três meses, no Instagram e deixar uma oração emocionante para o filho, fruto da relação com o empresário Matheus Braga:

Pai Nosso que estás no céu, abençoe o seu mais novo filho - um pouco golfador, mas muito bonzinho e sorridente. Abençoe não só hoje, Papai do Céu, mas TODOS os dias. Que ele cresça com alegrias e realizações, mas se tiver que escolher, que ele cresça com saúde e paz. Abençoe também a família dele para que possamos fazê-lo tão feliz quanto ele nos fez ao nos escolher como pai, mãe, irmão, dindo, dinda, avó, avô e tios dele. Que daqui pra frente ele faça amigos e até se decepcione com alguns deles para entender que os de verdade mesmo são poucos. Que ele brinque, dance, ria. Que estude o suficiente para se dar bem na vida, mas não exagere a ponto de não ter tempo de jogar bola. Que não se assuste com essas coisas tristes que acontecem por aí. Mas que tenha força e coragem para fazer a parte dele e tentar melhorar o mundo, pelo menos um pouquinho. Que ele ame, Papai do Céu! Ame muito, profundamente, se apaixone! Que aprenda com as desilusões, amadureça com o amor não correspondido, mas acima de tudo, não desista de amar. Que seja sempre querido demais - exatamente como tem sido desde que nasceu. Que receba amor de todos os lados, e que ao meu lado, ele encontre sempre o que estiver procurando. Ontem foi um dia especial Papai do Céu, porque sei que a partir de agora o coração do Gabriel tá mais quentinho; ele já sabe a quem recorrer sempre que precisar. Aliás, que durante a vida toda dele, ele recorra a vocês muito mais para agradecer, do que pedir. E falando em agradecer, obrigada Papai do Céu por esse presente que há três meses só nos faz amar e amar e amar.... que assim seja sempre. Amém, escreveu a mamãe coruja.

COMENTÁRIOS dos leitores