Sony lançará em fevereiro 'A Entrevista' em DVD

Edição contém 90 minutos de conteúdo extra, incluindo 14 cenas eliminadas e sete minutos de sequências de erros

qui, 15/01/2015 - 08:50
Robyn Beck O filme da Sony Pictures 'A Entrevista', uma sátira sobre o líder norte-coreano, Kim Jong-un, duramente criticada por Pyongyang, arrecadou mais de 15 milhões de dólares na internet Robyn Beck

A Sony Pictures anunciou nesta quarta-feira o lançamento de uma versão especial, com conteúdo extra, em DVD e Blu-ray de seu controverso filme "A Entrevista", que brinca com a ideia do assassinato do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-Un.

Em um comunicado, a Sony disse que a edição, que contém 90 minutos de conteúdo extra, inclui 14 cenas eliminadas e sete minutos de sequências de erros (bloopers), será colocada à venda a partir do dia 17 de fevereiro.

O filme "A Entrevista" foi finalmente lançado pela Sony em dezembro, depois que o estúdio sofreu em novembro um ataque informático atribuído a Pyongyang pelas autoridades dos Estados Unidos.

A Sony, que inicialmente cancelou a exibição, estreou finalmente o filme em 580 salas de cinema americanas, mas também o difundiu on-line por meio de diferentes serviços.

COMENTÁRIOS dos leitores