Banda Sinfonica do Recife reverencia o Rei do Baião
Regida pelo maestro Nenéu Liberalquino a Banda faz seu 10º e último concerto do ano de 2014
O último concerto do ano de 2014 realizado pela Banda Sinfônica do Recife (BSCR) terá tons de homenagem. Regidos pelo maestro Nenéu Liberalquino, os músicos vão executar um repertório com composições de Luiz Gonzaga, o eterno Rei do Baião. A apresentação acontece nesta quarta (3), no Teatro de Santa Isabel. A entrada é gratuita mas o ingresso deve ser retirado na bilheteria do teatro.
No show Gonzaga em Tom Maior, a BSCR toca uma coletânea de alguns dos maiores sucessos de Gonzaga, com arranjos do próprio maestro Liberalquino. Entre as músicas estão Asa Branca, Baião e A Volta da Asa Branca, entre outras.
A noite conta ainda com outras obras famosas, tanto nacionais quanto internacionais, como O Bêbado e a Equilibrista, de João Bosco e Aldir Blanc, além da coletânea Big Band Tribute, com músicas de vários autores. Cole Porter on Broadway, reunindo obras do músico e compositor estadunidense, Réquiem K.626, de Wolfgang Amadeus Mozart, e Second suite for band, de Alfred Reed completam o repertório da apresentação.
Serviço
10º Concerto Oficial da Banda Sinfônica da Cidade do Recife
Quarta (3)| 19h
Teatro de Santa Isabel (Praça da República, s/n - Bairro de Santo Antônio)
(81) 3355 3324