UFPE lança seleção com 15 vagas para curso de mestrado

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 10 de agosto

por Ruan Reis sab, 01/08/2020 - 08:50
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O Programa de Pós-Graduação em Música (PPGMúsica) do Centro de Artes e Comunicação (CAC), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), divulgou o edital de seleção para o curso de mestrado com ingresso neste segundo semestre de 2020. As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 10 de agosto através do envio da documentação, conforme consta no edital, para o e-mail ppgm.ufpe@gmail.com. 

Ao todo, a oportunidade está ofertando 15 vagas para as áreas de “Música, Cultura, Sociedade” e “Música, Educação, Sociedade”. Para concorrer a uma dessas oportunidades, o candidato ainda precisa atender alguns requisitos exigidos no edital como ter o diploma de graduação em qualquer área reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), entre outros.

O processo seletivo será composto pela análise do pré-projeto de pesquisa e do ensaio acadêmico, como também pela avaliação curricular do candidato. O resultado final da seleção será divulgado no dia 26 de outubro. Mais informações podem ser obtidas no edital.

COMENTÁRIOS dos leitores