Sesi oferece 1.750 vagas para escolas

Há oportunidades para o nível médio e ensino fundamental

por Nathan Santos sex, 07/12/2018 - 16:22
Reprodução/Instagram/Sesi-PE Aulas serão realizadas em Pernambuco Reprodução/Instagram/Sesi-PE

Estão disponíveis as inscrições para o processo seletivo de ingresso nas escolas do Serviço Social da Indústria (Sesi) em Pernambuco. São oferecidas 1.750 vagas para os níveis fundamental e médio.

Do total de oportunidades, há 1.090 para o ensino fundamental e 660 vagas exclusivas para o ensino médio. Segundo o Sesi, “o aluno poderá cursar o ensino fundamental do 1º e 2º ano na unidade de Belo Jardim ou estudar do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e ensino médio em alguma das unidades localizadas em Araripina, Cabo, Camaragibe, Caruaru, Escada, Goiana, Ibura, Moreno, Paulista, Petrolina e Vasco da Gama”.

Os interessados devem procurar as escolas que oferecem turmas, conforme endereços disponibilizados no site do Sesi. Durante o procedimento, é necessário apresentar RG, CPF e declaração da instituição onde o aluno estudou em 2018.

Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova de conhecimentos sobre as disciplinas de matemática e português. Confira os preços das mensalidades e descontos disponíveis.

COMENTÁRIOS dos leitores