Grupo XP contrata estagiários e analistas juniores

Ao todo, 25 oportunidades são oferecidas

qui, 18/10/2018 - 18:18
Pixabay/ Creative Commons As inscrições são realizadas até o dia 20 de outubro Pixabay/ Creative Commons

O Grupo XP, um dos líderes nos ramos de tecnologia, financeiro e administrativo, está com vagas abertas para estagiários e analistas juniores. Ao todo, 25 oportunidades são oferecidas na cidade de São Paulo.

Para participar, os candidatos devem ter no mínimo dois anos de formação ou estarem matriculados em uma instituição de ensino superior. A bolsa – auxílio para os estagiários selecionados é de R$ 1.800 mil, já para os analistas juniores, a remuneração é a partir de R$ 3.000 mil.

Todos os contratados receberão vale-transporte, vale-refeição; convênio médico; convênio odontológico; seguro de vida e cursos sobre produtos e investimentos do mercado financeiro.

O processo seletivo para os candidatos que se enquadram no período de formação exigido se divide em testes Mindsight, etapa em vídeo e avaliação presencial. As inscrições são realizadas até o dia 20 de outubro, pelo Kenoby.

De 22 a 28 de outubro está prevista a realização da fase em vídeo, que é eliminatória e prevê reposta a uma questão em até um minuto. A etapa presencial que encerra a seleção está agendada para o dia 10 de novembro, em São Paulo (SP).

 

COMENTÁRIOS dos leitores