IFPE abre 62 vagas em cursos de idiomas

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 4 de outubro

por Camilla de Assis qui, 27/09/2018 - 20:06
Júlio Gomes/LeiaJaImagens Alunos terão aulas de libras, inglês, francês e espanhol Júlio Gomes/LeiaJaImagens

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) está com 62 vagas abertas para cursos gratuitos de idiomas no Cabo de Santo Agostinho, localizado na Região Metropolitana do Recife (RMR). As oportunidades são para francês I, inglês para fins profissionais, Libras II e espanhol IV.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 4 de outubro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos (CRADT), sala A-02 do Campus Cabo. A unidade está localizada na Rua Sebastião Joventino, sem número, Destilaria Central, Cabo de Santo Agostinho. No ato da candidatura, é preciso apresentar a documentação exigida para cada curso, conforme divulgado nos editais, disponibilizados no site do IFPE.

Os processos seletivos para participação nos cursos contempla prova de nivelamento, exceto parea o curso de francês I, destinado a iniciantes na língua. Os resultados finais dos processos seletivos para os candidatos às turmas de libras II e espanhol IV serão divulgados no dia 10 de outubro. Já para francês I, a data prevista é dia 08 de outubro, e para inglês para fins profissionais, será dia 11 do  mesmo mês.

COMENTÁRIOS dos leitores