Justiça Federal de Pernambuco seleciona estagiário

Vaga é destinada a um estudante regularmente matriculado no 5º período do curso de Direito

por Juan Gouveia ter, 06/02/2018 - 18:09
Pixabay Pixabay

A Justiça Federal de Pernambuco (JFPE) divulgou um edital para a contratação de um estagiário de Direito para a 27ª Vara Federal, em Oricuri, município do sertão do estado. As inscrições seguem até o dia 19 de fevereiro, presencialmente, na Sede da Subseção Judiciária de Ouricuri. No ato da inscrição, os candidatos devem entregar 2 quilos de alimentos não perecíveis.

De acordo com o edital da seleção, os interessados devem estar regularmente matriculados no 5º período do curso de Direito e comprovar tempo mínimo remanescente de um ano para a respectiva conclusão de curso, devendo comprovar a periodicidade quando da convocação para início do estágio.

O processo seletivo conta com a realização de prova objetiva - com 30 questões - e subjetiva, essa contendo um questão discursiva e uma dissertação. O resultado final será publicado no site do JFPE no dia 09 de março. O selecionado contará com os benefícios de auxílio financeiro mensal no valor de R$ 845,00, auxílio transporte diário no valor de R$ 7,00 e seguro obrigatório contra acidentes pessoais.

Serviço

Sede da Subseção Judiciária de Ouricuri

Rua José Tomaz Aquino, s/n, Centro, Ouricuri/PE

Horário das 9h às 18 h

LeiaJá também 

--> OLX abre inscrições para seleção de estagiários

 

COMENTÁRIOS dos leitores