Avon procura estagiários para mais de 60 vagas

Podem participar do processo seletivo candidatos com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017

por Nathan Santos ter, 25/08/2015 - 18:19

O Programa de Estágio 2016 da Avon, empresa global do ramo de cosméticos, está selecionando estudantes de graduação. Podem participar do processo seletivo candidatos com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Exatas, Humanas e Tecnologia da Informação são as áreas procuradas.

Leia também: Petrobras abre inscrições para seleção de estagiários 

De acordo com a Avon, existem 64 vagas para atuação em São Paulo, Cabreúva (SP), Simões Filhos (BA) e Maracanaú (CE). A previsão de início do Programa é para janeiro do próximo ano e a duração estimada é de dois anos.

Os candidatos devem ter domínio do idioma inglês de forma fluente ou avançada, bem como é necessário conhecimento do pacote Office. Além disso, é desejável domínio do espanhol e disponibilidade para jornada de 20 horas semanais.

Entre as etapas do processo seletivo estão testes online, entrevistas presenciais e videochato com gestores da Avon. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever, até 10 de setembro, através do endereço eletrônico do Programa.

COMENTÁRIOS dos leitores