Começam contratações para o Mestre Vitalino em Caruaru

Fundação Altino Ventura será a gestora do Hospital

qui, 27/03/2014 - 15:24

A Fundação Altino Ventura (FAV), especializada em oftalmologia, será a entidade responsável por gerir o Hospital Mestra Vitalino, em Caruaru, no Agreste Pernambuco. A unidade está na fase final de construção e aguarda inauguração. O processo de contratação de profissionais está acontecendo por etapas. O Governo do Estado abriu inscrições, em dezembro de 2013, para 45 médicos plantonistas. Agora, responsável pelo funcionamento do maior hospital do interior, a FAV está contratado 200 profissionais, entre eletricistas e médicos, para preencher as vagas, através da RC Borba Consultoria & Treinamento, que lançou um chamado no município, sem informar qual unidade de saúde está contratando.

As funções da seleção são as seguintes: coordenador administrativo / financeiro; coordenador de atendimento; coordenador de enfermagem; coordenador de RH; coordenador de TI; coordenador de hotelaria / manutenção; enfermeiro; técnico de enfermagem assistência; técnico de enfermagem burocrata; coordenador de enfermagem (para emergência); técnico de enfermagem (plantão diurno); supervisor de portaria / segurança e limpeza; recepcionistas; nutricionista; auxiliar de nutrição; auxiliar de rouparia; copeiro; maqueiro; farmacêutico; técnico em farmácia; analista de faturamento; assistente financeiro; assistente de compras; almoxarife; auxiliar de almoxarife; assistente de sistemas PL; assistente de departamento de pessoal; técnico em segurança do trabalho; eletricista; encanador e motorista para ambulância.

Os interessados devem encaminhar currículos para o e-mail curriculo@rcborba.com.br , além de entregar duas cópias impressas na Avenida Lourival José da Silva, 200 - 2º Andar - Sls 206/207 - Empresarial Petrópolis – Petrópolis. Informações podem ser conseguidas pelo telefone (81) 3045-5941.

COMENTÁRIOS dos leitores