"Médico" receita cachaça para "paciente" e acaba demitido

A brincadeira pegou mal para o funcionário

por Jameson Ramos ter, 04/06/2019 - 16:35
Reprodução Apenas um dos participantes do vídeo integrava o quadro de funcionários da prefeitura Reprodução

O momento que era para ser de brincadeira, acabou acarretando na demissão de um funcionário. Se passando por um médico na Unidade Básica de Saúde Mariano Teixeira, na cidade de Matriz do Camaragibe, Alagoas, o falso médico realiza a "consulta" e "receita" cachaça para o, também, falso paciente.

De acordo com o site Alagoas 24 horas, a brincadeira aconteceu na última sexta-feira (31), causando revolta por parte dos usuários da unidade de saúde - sobretudo porque no dia da brincadeira não havia médico no local.

A Prefeitura de Matriz do Camaragibe, através da Secretaria de Saúde do município, identificou o servidor e o desligou do quadro de funcionários. A secretaria pontua que apenas um cidadão que fez parte do vídeo pertence ao quadro do funcionalismo municipal.

Ainda sobre a ausência de um (real) médico, a prefeitura salienta que o profissional teve problema de cunho pessoal e, por essa razão, não pode comparecer ao serviço. A Secretaria de Saúde reforçou que o quadro médico já foi normalizado.

COMENTÁRIOS dos leitores