Professor é preso por estuprar aluno de 9 anos em escola

O homem disse que cometeu o criem por estar triste com o término do último relacionamento

qui, 06/12/2018 - 12:05
Reprodução/Google Street View Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher, Idoso e Criança Reprodução/Google Street View

Um professor de artes de 28 anos foi preso na noite da quarta-feira (5) após ter estuprado um estudante de nove anos no Bairro de São Lucas, em Belo Horizonte-MG. O acusado alegou que cometeu o crime por estar triste com o término do último relacionamento. As informações são do jornal Estado de Minas.

O crime ocorreu na última sexta-feira (30). De acordo com o boletim de ocorrência, o professor afirmou ter usado entorpecentes, sem especificar a substância, e ter ido à escola.

Ao detalhar para a polícia como o crime ocorreu, ele disse ter segurado o menino pela mão, perguntado se ele era homossexual, e então trancado a porta e cometido o abuso.

Desde o dia do crime, a polícia buscava o acusado. Com medo de ser preso, ele chegou a dormir nas ruas por alguns dias. Poucos dias depois, ele foi até a casa do ex-namorado e informou que estava sendo procurado por "ter perguntado se um aluno era homossexual". O professor estava abrigado na casa do ex até a quarta-feira.

Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher, Idoso e Criança. O ex-namorado não sabia das acusações de estupro.

COMENTÁRIOS dos leitores