Jogo Rápido fala da negociação entre Sport e Palmeiras

Segundo Léo Medrado, o time paulista teria compensação financeira para beneficiar o Leão da Ilha

por Madá Freitas sex, 22/11/2013 - 16:40

No programa dessa sexta-feira (22), Léo Medrado afirmou que o Sport já enviou R$ 600 mil ao Palmeiras para vencer o Ceará neste sábado, quando acontece a partida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. "A informação veio de um diretor rubro-negro. Com uma vitória do Palmeiras sobre o Ceará e uma vitória do Sport contra o time do Boa Esporte, o time pernambucano pode já carimbar neste sábado, o acesso a série A do Brasileirão no ano que vem", afirmou o apresentador.

A informação pegou de surpresa os comentarias Marcos Leandro e André Fontes, que acreditam que, apesar da informação de prêmio extra oferecido ao Palmeiras, o Boa Esporte também pode ter recebido dinheiro dos times cearenses para vencer o Leão da Ilha. "A mesma coisa pode ter acontecido com o Boa. Vai ter muito dinheiro para o time paulista bater o Sport no interior de São Paulo", afirmou Marcos.

Já o Santa Cruz joga a primeira partida da final da Série C neste domingo (24) contra o Sampaio Corrêa no Maranhão. "É um jogo muito difícil. O Santa Cruz vai com força máxima para cima do Sampaio Corrêa, precisando de um bom resultado no Maranhão. Se conquistar uma vitória lá, está a um passo de conquistar a Serie C", finalizou André.

O Jogo Rápido é apresentado por Léo Medrado e exibido toda semana pelo Portal LeiaJá.

COMENTÁRIOS dos leitores