Jogo Rápido 79 aborda 1ª rodada da Copa das Confederações

Léo Medrado recebe os comentaristas Marcos Leandro e Bruno Medrado, que falam sobre a competição

por Thiago Graf seg, 17/06/2013 - 18:21

No programa Jogo Rápido dessa semana o tema principal da conversa foram os três jogos da primeira rodada da Copa das Confederações. A abertura aconteceu no sábado (15), com o jogo entre Brasil e Japão, com vitória verde-amarela por 3x0. No domingo (16) foi a vez da reabertura oficial do Maracanã, com o embate entre a Itália e o México. A azurra levou a melhor  em que o time europeu foi o vencedor por 2x1. Também aconteceu estreia na Arena Pernambuco, com o jogo entre a Espanha e Uruguai, cujo resultado foi 2x1.

Apesar da beleza do novo estádio, os comentaristas apontaram os grandes problemas de mobilidade para chegar ao local, uma vez que o torcedor foi obrigado a enfrentar vagões apertados, a demora para a abertura dos portões, elevadores quebrados, entre outros. Bruno Medrado ainda falou sobre a grande fila na lanchonete, em que ele passou cerca de 1h para poder comprar um refrigerante.

O Jogo Rápido é apresentado por Léo Medrado e exibido toda segunda-feira pelo Portal LeiaJá. Excepcionalmente na próxima semana, o programa será exibido da terça-feira (25).

COMENTÁRIOS dos leitores