Goiano: 'Temos que ter a intensidade do primeiro tempo'

Treinador revelou que a defesa precisa estar mais ligada

por Luan Amaral sab, 04/05/2019 - 21:50
Foto: Julio Gomes/LeiaJáImagens Foto: Julio Gomes/LeiaJáImagens

Depois da boa vitória conquistada pelo Náutico neste sábado (4), nos Aflitos, contra o Imperatriz pela segunda rodada da série C, o comandante da equipe, Márcio Goiano, comentou sobre o confronto e falou sobre as mudanças feitas na equipe. “A gente tem as nossas dificuldades normais e infelizmente temos alguns atletas no departamento médico. Isso faz com que a gente pense um pouco mais em relação a alguns atletas” disse. 

Márcio também falou sobre a primeira vitória na série C do brasileiro. “Dentro de uma realidade de série C está tudo controlado, dentro do normal e o que falei aos atletas é que todo jogo nosso tem que ter a intensidade do primeiro tempo. Não podemos deixar que o adversário acredite que possa vencer a gente durante o jogo”, salientou após o 4 a 2.

“Quando a gente toma gol sempre é a parte defensiva, principalmente bola área. O primeiro a gente estava com a bola, mas Jimenez preferiu o drible e perdeu a bola, no cruzamento Valderrama antecipou e marcou”, comentou Goiano. O treinador concluiu afirmando que a equipe, no segundo tempo, poderia "ter ficado mais com a bola principalmente pela forma que o adversário jogou”.

COMENTÁRIOS dos leitores