Náutico: Márcio Goiano ficou 'chateado com gol de lateral'

Treinador do Timbu também lamentou postura diferente da equipe nos dois tempos de jogo

por Luan Amaral qui, 02/05/2019 - 09:10
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Treinador do Náutico também lamentou postura diferente da equipe nos dois tempos de jogo Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O Náutico perdeu para o Campinense na partida de ida da fase preliminar da Copa do Nordeste 2020 na noite desta quarta-feira (1º), em Campina Grande, no estádio Amigão. Após a derrota o treinador da equipe alvirrubra, Márcio Goiano, lamentou a virada e analisou confronto.

"Infelizmente dois tempos bem distintos. O primeiro tempo basicamente com controle do jogo, tudo que nós trabalhamos em relação ao adversário né, nós sabíamos que por características do treinador uma marcação forte, principalmente quando fazíamos a transição entrando no campo ofensivo, mas a gente teve o controle e conseguiu fazer o gol”, disse Márcio.

“No segundo tempo alertamos os jogadores do meio campo para que não perdessem a bola e dessem esse contra-ataque. Infelizmente numa jogada de lateral tomamos o primeiro gol, depois o segundo. Mas a gente fez um bom primeiro tempo, mas o segundo tempo não foi legal não. Fico mais chateado porque a gente tomou um gol de lateral.", analisou.

Depois de perder o estadual para o rival o Sport, a equipe do Timbu perdeu na estreia a série C contra o ABC e agora na Pré-Copa do Nordeste 2020 para o Campinense. São duas derrotas seguidas. Márcio falou sobre a pressão em cima da equipe.  

"Ela é natural quando nós perdemos um jogo onde você fala da importância que é o primeiro jogo para levar a decisão para casa. Infelizmente vamos levar um resultado negativo tendo que reverter em casa, mas o Náutico sempre mostrou sua força dentro de casa. A gente acredita que possa acontecer. O adversário conseguiu fazer os dois gols e agora a gente tem que procurar esses gols para buscar a classificação. É muito importante para o Náutico para o ano seguinte”, cravou.

A oportunidade para a equipe de Márcio Goiano reverter o quadro negativo e garantir presença na competição regional, torneio que atualmente é semifinalista, será na próxima quarta-feira (8) na partida de volta contra o Campinense. Dentro da sua casa, nos Aflitos o timbu precisa de dois gols para reservar seu lugar na Copa do Nordeste de 2020.

LeiaJá também

--> Cachorro que virou mascote do Santa Cruz é reencontrado

COMENTÁRIOS dos leitores