Presidente elogia Náutico e diz que Márcio Goiano fica

'Não tenho motivo para demitir o Márcio Goiano', declarou Edno Melo

por Nathan Santos dom, 21/04/2019 - 19:51
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Náutico venceu o Sport no tempo normal Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Presidente do Náutico, Edno Melo analisou o desempenho do clube no Campeonato Pernambucano 2019. O Timbu venceu o Sport na Ilha do Retiro no tempo normal, mas caiu nas penalidades. O Leão conquistou seu 42º título do Estadual.

Para gestor alvirrubro, o erro da arbitragem na primeira partida da final, em que o gol do Sport partiu de um lance em impedimento, foi determinante para o resultado deste domingo. Por isso, Melo não economizou críticas.

“O time sai de campo de cabeça erguida. A gente perdeu sabe muito bem para quem. Time foi guerreiro dentro de campo, bateu o Sport na casa dele; teve mais um gol irregular. Infelizmente, a Federação não teve condições de ter um árbitro que decidisse a final. Desde o primeiro jogo, aquele gol de impedimento tirou o título nosso”, declarou o presidente do Náutico.

Edno Melo reiterou elogios para o elenco alvirrubro e garantiu que o técnico Márcio Goiano está fazendo um bom trabalho, sem motivos para demissão. “É um time que tem condições total de ter o acesso à Série B e ser campeão da Copa do Nordeste. Por que o trabalho de Márcio estaria em questão? Por qual motivo ele teria que ser demitido hoje? Trabalho excelente do Náutico, chegamos à final, estamos na semifinal do Nordestão. Ele valoriza a base, mostra o trabalho que está sendo feito. Não tenho motivo para demitir o Márcio Goiano”, finalizou Melo.

LeiaJá também

--> Márcio Goiano exalta postura dos atletas do Náutico

COMENTÁRIOS dos leitores