Ex-Sport, Felipe Bastos é acusado de homofobia após titulo

Jogador gravou um vídeo ainda no gramado em que xingava o Fluminense em tom homofóbico

por Luan Amaral seg, 18/02/2019 - 13:49

O Vasco venceu a conturbada final da taça Guanabara neste domingo (17), contra o Fluminense no Maracanã por 1x0. O gol foi de Danilo Barcelos.  Depois do apito final os jogadores do Vasco levantaram a taça e comemoram a conquista no campo.

Depois de muita indefinição sobre a abertura ou não dos portões devido a uma briga entre Vasco e Fluminense pelo chamado “setor sul”, a final iniciou com confusão do lado de fora e portões fechados. Os portões acabaram sendo abertos com 30 minutos de bola rolando.

Mas a conquista que deveria servir para comemoração, acabou sendo motivo para inflamar ainda mais os ânimos já exaltados entre os dois clubes. O volante Felipe Bastos, ex jogador do Sport, que esteve no banco de reservas durante o confronto, gravou um vídeo comemorando a conquista abraçado a um colega. No vídeo, o atleta ironiza e provoca o Fluminense. Mas a provocação acabou repercutindo mal devido ao tom homofóbico usado pelo atleta.

O clima que já era tenso entre as equipes devido a disputa pelo setor sul tende a piorar depois da provocação de Felipe Bastos. Apesar da repercussão negativa o Vasco não se pronunciou. Já o Fluminense divulgou um texto repudiando o caso. confira o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores