Vídeo: Sport divulga bastidores da vitória sobre o Vasco

Entre as imagens, o meia Michel Bastos promete a Magrão, ao final da partida, que o fará jogar na Série A em 2019

por Thayná Aguiar seg, 22/10/2018 - 08:36

No último sábado (20), o Sport venceu o Vasco por 2 x 1, na Ilha do Retiro, e voltou a respirar na Série A do Campeonato Brasileiro. Em um vídeo produzido pela TV Sport e divulgado nas redes sociais do clube rubro-negro, os jogadores comemoram bastante a vitória. 

No vídeo, o atacante Matheus Gonçalves, já no vestiário, fala sobre o gol que marcou na partida. "Foi um golaço muito bonito e estamos na luta para tirar o Sport dessa situação incômoda". 

Entre as imagens, o goleiro Magrão, que se recupera de uma lesão no antebraço, falou do momento como torcedor. "Torcer é complicado, mas vamos seguir em frente torcendo para a rapaziada dar conta do recado. Foi um jogo difícil. Nesse momento, a vitória é fundamental". 

Como resposta à Magrão, o meia Michel Bastos prometeu lutar para que o goleiro voltasse a atuar com o Sport na Série A. "Mais uma vez com superação e acreditando sempre, a gente conseguiu a vitória. Está todo mundo de parabéns. Magrão, você sabe, é difícil, você queria estar com a gente. A gente está com você, recupere-se. A gente vai fazer você, ano que vem, jogar mais uma vez na primeira divisão, pode deixar". 

Confira o vídeo na íntegra: 

Embed:
 

LeiaJá também 

--> Milton Mendes elogia Sport: "equipe com bastante entrega" 

COMENTÁRIOS dos leitores