Rafael Marques elogia torcida na Arena: 'Foi maravilhoso'

Neste domingo (20), o Sport empatou com o Corinthians na Arena de Pernambuco

por Nathan Santos dom, 20/05/2018 - 22:06
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Rafael Marques se movimentou bastante no jogo Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

O atacante Rafael Marques estreou com a camisa do Sport neste domingo (20). O Leão não saiu de um empate em 1x1 contra o Corinthians na Arena de Pernambuco. O estádio recebeu mais de 28 mil pessoas e, para o jogador rubro-negro, o papel dos torcedores leoninos contribuiu positivamente.

Em entrevista ao LeiaJá, Rafael Marques exaltou o apoio vindo das arquibancadas. “Não esperava nada mais do que isso. A torcida do Sport sempre foi calorosa, todo mundo que vinha jogar aqui via a atmosfera. Foi maravilhoso e toda a equipe quer contar com o apoio deles. Lógico que a gente queria sair com a vitória, mas o empate nos pontua também, que é importante no Campeonato Brasileiro”, comentou.

Sobre a sua estreia, o jogador acredita que ainda tem muito a melhorar, principalmente no entrosamento com os atletas. Contudo, ele comemorou a chance de, enfim, aparecer no time titular do técnico Claudinei Oliveira.

“Senti um pouco por causa do calor, é abafado. Mas isso a gente vai adaptando no decorrer dos jogos”, disse Rafael Marques. O atleta também comentou sua movimentação em campo, pois ele se deslocou pelos lados, ajudou na marcação e não se mostrou um atacante preso à área. “É uma característica minha sempre está ajudando na marcação”, justificou.

Para Rafael Marques, a sequência de jogos o ajudará a se adequar à maneira como o Sport atuará no Campeonato Brasileiro. “A gente vai procurar no dia a dia e aos poucos vou me adaptando, vendo como cada jogador gosta de jogar. Não posso ficar me martelando, querendo só fazer o gol. O importante é jogar e ajudar a equipe a sair com a vitória dentro de campo, deixando que o gol saia naturalmente”, finalizou.

LeiaJá também

--> Carlos Henrique: "Só eu sei o que venho passando para perder peso"

--> Rogério explica gol perdido: "A bola estava muito em cima"

 

COMENTÁRIOS dos leitores