Náutico anuncia Márcio Goiano como novo técnico

'Aceitei o convite por conhecer demais o Náutico e o futebol de Pernambuco', disse o novo comandante

por Nathan Santos dom, 20/05/2018 - 21:22
Reprodução/Site oficial do Náutico Último trabalho do treinador foi em 2015 na Aparecidense Reprodução/Site oficial do Náutico

Em situação bastante complicada no Campeonato Brasileiro da Série C, o Náutico anunciou, na noite deste domingo (20) seu novo comandante. O técnico Márcio Goiano tem a difícil missão de tirar o Timbu da parte inferior da tabela.

A última equipe defendida pelo treinador foi a Aparecidense, onde em 2015 ficou em segundo lugar no Campeonato Goiano. Sobre sua chegada ao Náutico, o técnico exaltou a oportunidade. “Aceitei o convite por conhecer demais o Náutico e o futebol de Pernambuco. Na minha época como jogador e também agora como treinador, quando fui ao Recife enfrentar o Náutico, senti o peso dessa camisa centenária. Chego ao Recife com a vontade de reverter essa situação e, degrau por degrau, colocar a equipe onde ela merece estar”, declarou Márcio Goiano, em entrevista ao site do Timbu.

O novo treinador deve chegar ao Recife já nesta segunda-feira (21). O próximo confronto do Náutico será domingo (27), na Arena de Pernambuco, contra o Globo.

COMENTÁRIOS dos leitores