'Vou deixar sangue em campo', afirmou Fellipe Bastos

O novo volante do Sport foi apresentado oficialmente nessa segunda-feira (5)

por Thayná Aguiar ter, 06/02/2018 - 09:41
Williams Aguiar/Sport Club do Recife O volante será o dono da camisa 5 do Sport Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Fellipe Bastos, o mais novo volante do Sport, foi apresentado oficialmente na tarde dessa segunda-feira (5) no Centro de Treinamento do Sport. O atleta, que vestirá a camisa 5, já teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador, que já está regularizado, fica à disposição do técnico Nelsinho Baptista. 

"É um desafio novo para mim. Tenho vontade de jogar, de estar dentro de campo mais minutos e isso é o que me fez vir para cá, além da torcida. Tenho um amigo que saiu daqui recentemente, o Diego Souza, e ele falou muito bem daqui", disse o jogador segundo informações do site oficial do Sport.

"Sei que atletas ressurgem e voltam a jogar bem quando estão aqui e isso é uma das coisas que fez querer vir para o Sport. Espero voltar a jogar meu melhor futebol, ter sequência para que eu possa ser feliz", completou o atleta.

Com a possibilidade de estrear na próxima quarta-feira (7) diante do Santos-AP, pela Copa do Brasil, Fellipe Bastos afirma que está disposto para jogar. "Não fiz a pré-temporada toda no Corinthians, mas vou deixar sangue em campo. Quero mostrar porque eu vim, quero o quanto antes estar jogando e ajudando os meus companheiros", afirmou de acordo com o site oficial do Sport.

LeiaJá também

--> Brasileirão 2018: Sport estreia contra o América-MG

COMENTÁRIOS dos leitores