Volante do Vasco reclama de atraso nos salários

seg, 12/11/2012 - 18:00

O volante Eduardo Costa, que não deve ter o contrato renovado com o Vasco, voltou a reclamar do atraso de salários. A diretoria decidiu que não vai renovar o vínculo com o jogador, que já criticou algumas vezes a administração e a situação financeira do clube. O atleta disse ainda que outros jogadores também devem deixar a equipe.

"É difícil ver os companheiros nessa situação. São dois anos vivendo a mesma coisa. Ganhando título, brigando por título e sem receber. É bem provável que eu saia. Não só eu, mas vários jogadores têm possibilidade de deixar o Vasco", disse o jogador. "Vamos tentar terminar o ano com a cabeça erguida, mas quando encerrar cada um faz o que achar melhor".

Jogadores como Pipico, Diego Rosa, William Matheus e Chaparro também devem deixar o Vasco. O diretor de futebol Daniel Freitas confirmou que dispensas vão acontecer. "Não vou expor qualquer atleta. Alguns vão sair por término de contrato, vontade da diretoria ou própria. Quando objetivos não são alcançados no fim da temporada, significa que erros aconteceram", disse.

No próximo jogo, além de três desfalques por suspensão, o Vasco não poderá contar novamente com Carlos Alberto, que continua lesionado. Juninho Pernambucano e Felipe levaram o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG e Douglas foi expulso.

COMENTÁRIOS dos leitores