União foi o segredo para o título

| dom, 13/05/2012 - 18:10
Compartilhar:

 

Em pleno dia 13 de maio, aniversário do Sport, o Santa Cruz foi quem fez a festa. Após o apito final do árbitro Sandro Meira Ricci, a equipe tricolor deu entrevista aos jornalistas ainda no gramado, deixando claro a satisfação pela vitória por 3x2 sobre o Leão. O técnico Zé Teodoro lançou seus agradecimentos.

“Quero agradecer aos jogadores e a toda comissão técnica. Nós crescemos na hora certa e conseguimos chegar ao título”, declarou o comandante coral, que conquistou seu segundo título estadual pelo clube. Além do bicampeonato, Zé Teodoro conseguiu o acesso à Série C no ano passado.

O volante Memo destacou o trabalho feito pela equipe durante a semana. “Acho que não poderia ser diferente. Nos preparamos muito com muita garra e determinação. Só temos que agradecer a Deus por isso. Vale tudo na final. Os humilhados foram exaltados”, comemorou o jogador.

O diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, foi bem descontraído no seu discurso. “Foi uma vitória humilde. Eles sabem tudo de futebol. O estagiário deu um golpe no profissional. Eles fizeram a festa e esqueceram de nos convidar. Nós somos os penetras”, brincou o dirigente.