Depois de polêmica, MC Japão chega aos 500 mil seguidores

Desde esta última quinta-feira (16), parte dos internautas pernambucanos só falam da possível traição envolvendo a dançarina Vitória Kelly e o MC Dadá Boladão

por Jameson Ramos sex, 17/05/2019 - 18:57

Depois da possível traição, parece que a visibilidade dos artistas pernambucanos envolvidos na polêmica vem crescendo exponencialmente nas redes sociais. O MC Japão, por exemplo, passou de 427 mil seguidores no Instagram, para 505 mil - são 78 mil novos seguidores em 24 horas. Dadá Boladão está na mesma guinada e já se aproxima do meio milhão de seguidores.

Vitória Kelly, que mantinha uma relação com o MC Japão antes dessa possível traição, já havia atingido a marca de 1 milhão de seguidores na rede social, um número pouco comum para os artistas pernambucanos, principalmente do mundo brega.

Toda a polêmica envolvendo esses artistas começou depois que o próprio MC Japão filmou a, então, namorada dentro do táxi com o MC Dadá Boladão. Na polêmica, Vitória e Dadá são acusados de traírem os seus companheiros. A esposa do MC “traidor” está grávida e, depois da polêmica, decidiu não continuar com o artista - o mesmo fez Japão, que havia voltado para a dançarina do MC Troia há pouco tempo.

COMENTÁRIOS dos leitores