Danilo Gentili chama Maria do Rosário de psicopata

'Você é cínica para car***, hein?', esbravejou o apresentador, ao compartilhar um vídeo da deputada durante uma audiência em Brasília

por Paulo Uchôa sex, 17/05/2019 - 09:02

Nesta quinta-feira (16), Danilo Gentili voltou a polemizar na internet. No Twitter, o apresentador compartilhou um vídeo que mostra a deputada Maria do Rosário (PT-RS) discutindo com um parlamentar durante uma audiência realizada em Brasília, na quarta-feira (15), com a presença do ministro da Educação, Abraham Weintraub. 

Condenado a seis meses e 28 dias de prisão em regime semiaberto por injúria à Maria do Rosário, Danilo Gentili alfinetou a deputada em postagens na rede social. Na imagem, Gentili escreveu: "Você é uma psicopata". Em uma outra publicação, o apresentador do SBT continuou a condenar a atitude de Maria do Rosário na Câmara dos Deputados.

"Vou repetir a frase que levou você a usar a Câmara dos Deputados para me enviar uma censura oficial e posteriormente me condenar a prisão: você é cínica para car***, hein?", disparou. Usuários do microblog concordaram com Gentili. "Ela é o reflexo da esquerda desse país!!! Deveria ser expulsa da Câmara pelo bem da própria casa!!!", comentou um dos internautas.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores