Meghan Markle vai a evento e quebra mais um protocolo real

Pelo que parece, a duquesa de Sussex resolveu relembrar seus dias de Hollywood

ter, 11/12/2018 - 10:20

Após se casar com príncipe Harry, ficou claro que Meghan Markle não poderia mais seguir na carreira de atriz e, muito menos, se envolver em polêmicas hollywoodianas. Porém, pelo que parece, a duquesa de Sussex resolveu relembrar seus dias de atuação pois, na última segunda-feira, dia 10, participou de uma sessão de fotos com a diretora artística Claire Wiaght e a atriz Rosamund Pike.

O registro, postado no Instagram, se deu momentos depois de sua aparição surpresa no British Fashion Award, e nele Meghan aparece sorrindo enquanto segura sua barriga de grávida. A aparição da duquesa no evento se deu em homenagem à Waight Keller, estilista que desenhou o vestido de Meghan para o casamento.

Porém, ainda que diferente, não foram as fotos que chamaram a atenção, e sim a quebra de protocolo de Meghan ao aparecer publicamente com as unhas pintadas de preto.

Ainda que não seja um regra oficial, de acordo com a People, todo mundo sabe que a Rainha Elizabeth não aprova esmaltes escuros, pois distraem muito fácil, preferindo assim cores nudes, pois são mais práticas.

COMENTÁRIOS dos leitores