Piovani sobre o Brasil: 'Precisa ir para o fundo do poço'

Atriz falou que acredita ser necessário algum acontecimento grave para o país voltar a crescer

por Paula Brasileiro sab, 06/10/2018 - 08:36
Reprodução/Instagram Luana Piovani A atriz está de mudança para Portugal Reprodução/Instagram Luana Piovani

Luana Piovani decidiu mudar-se para a Portugal em janeiro de 2019. A atriz teme pela violência que assola o Brasil e, por isso, resolveu levar toda a família - o marido, Pedro Scooby, e os três filhos - para outro país. Desiludida, a atriz acredita que o Brasil ainda precisa ir "para o fundo do poço".

Ainda em processo de mudança, Luana Piovani falou sobre política em entrevista à revista Istoé. Ela disse que o processo político atual, no país, "é um caos", mas que é preciso ainda mais: " A gente ainda precisa ir mais um pouquinho para o fundo do poço — que está faltando pouco – para finalmente a gente talvez conseguir fazer o caminho inverso, que é o de evoluir, subir e melhorar alguma coisa".

Quando perguntada sobre o que seria esse "fundo do poço", a artista falou que acredita que um acontecimento trágico poderia ser definitivo na história do Brasil: "Ainda acho que ainda falta acontecer alguma coisa bastante grave para que realmente as pessoas criem uma consciência. Tem cerveja gelada, tem futebol na TV, ainda estamos vivendo. Não sei, se um dia cancelarem o carnaval, imagina se cancelarem o carnaval em Salvador e no Rio de Janeiro? Ou imagina se morre o filho de um político com uma bala perdida. Está faltando um golinho: tem que acontecer um troço, e aí o bicho vai pegar".

 

COMENTÁRIOS dos leitores