Demi: Pais encaram fila para realizar o sonho dos filhos

Em meio aos jovens, crianças e adolescentes, alguns pais encararam a grande fila que se formou na bilheteria do Classic Hall

por Elaine Guimarães qui, 22/02/2018 - 18:45
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Arthur Braga, de 37 anos, trouxe a filha Maria Luisa Braga, 16 anos, para comprar o ingresso Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

A ansiedade e reclamações marcaram a venda de ingressos para o show da cantora Demi Lovato no Classic Hall, em Olinda, nesta quinta-feira (22). Em meio aos jovens, crianças e adolescentes, alguns pais encararam a grande fila para realizar o sonho dos filhos.

Arthur Braga, de 37 anos, trouxe a filha Maria Luisa Braga, 16 anos, para comprar o ingresso. "Desde às 7h da manhã que estamos aqui. Quando a gente soube do show, começamos a nos organizar. Ela chegou tão animada e decidi acompanhá-la hoje", contou.

O dentista Fábio Alexandre veio do estado da Paraíba para comprar as entradas, dele e da filha, para a apresentação da cantora. Esta não é a primeira vez que Fábio tem que enfrentar uma grande fila. Em 2015, ele esteve na mesma casa de shows para garanti um lugar no show da 'boyband' Backstreet boys.

"Minha filha não pode vir hoje por conta da faculdade e eu assumi essa missão. Não é a primeira vez que faço isso, porque entendo essas coisas de fã e faço questão de acompanhá-la nesses momentos. Estou aqui desde cedo e ela já me ligou várias vezes para saber se já consegui comprar", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores