Após reconciliação, Isis Valverde abre o jogo sobre namoro

"A gente se acertou e estamos felizes agora", afirmou

ter, 13/02/2018 - 09:45
Reprodução/Gshow Reprodução/Gshow

Após um breve término no namoro com André Resende, Isis Valverde agora pode dizer que está superfeliz ao lado do rapaz. Ao curtir o Carnaval carioca direto da Sapucaí na companhia do namorado, a atriz abriu o jogo sobre a reconciliação.

"Relacionamento é assim mesmo, a vida tem alguns tropeços e às vezes é bom para a gente aprender algumas coisas. A gente se acertou e estamos felizes agora".

Enquanto ela procurava André, que também estava com sua família, pelo camarote, Isis brincou que por ser filha única, morre de ciúmes da mãe e se mostrou preocupada com uma foto que ela postou no Instagram de biquíni e repercutiu nas redes sociais:

"Expôs ela, né? Tadinha, acho que ela até apagou. Ela publicou a foto para falar do Rio de Janeiro e de repente todo mundo fala dela".

Isis ainda contou que não conseguiu ir a nenhum bloquinho neste ano, mas adorou ser coroada como rainha do baile do Copacabana Palace.

"O público queria um personagem e eu dei isso a eles. Dancei muito, bati o pandeiro, foi uma performance e eu amei", festejou.

COMENTÁRIOS dos leitores