Olinda abre seleção com 50 vagas e salário de até R$ 7 mil

A Prefeitura recebe inscrições até o dia 30 de outubro. Vagas são para profissionais com nível médio, técnico ou superior

ter, 16/10/2018 - 11:56
Pixabay / Creative Commons Inscrições são gratuitas Pixabay / Creative Commons

A Prefeitura de Olinda, município da Região Metropolitana do Recife, divulgou nesta terça-feira (16) edital de seleção pública que visa a contratação de 50 profissionais a nível médio, técnico e superior para atuação na Secretaria de Saúde. As inscrições já estão abertas e só podem ser realizadas presencialmente.

As oportunidades são para os cargos de cuidador de residência terapêutica, auxiliar de consultório dentário, técnico de enfermagem diarista e plantonista, enfermeiro, cirurgião dentista, médico clínico, psiquiatra, técnico de nível superior nas áreas de fonoaudiologia, fisioterapia, terapia, terapia ocupacional.

Para concorrer, os interessados devem preencher os pré-requisitos listados no edital da seleção para cada uma das vagas. Do quantitativo das vagas, 5% serão destinadas a candidatos com deficiência. Candidatos serão selecionados através de etapa única: avaliação curricular. O eesultado final estará disponível a partir do dia 12 de novembro.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 30 de outubro, presencialmente, das 8h às 16h, na sede da Secretaria de Saúde de Olinda, localizada na Rua do Sol nº 311, bairro do Carmo. Não há cobrança de taxa de participação. O contrato é temporário e tem validade de 12 meses.

LeiaJá também

--> Governo de PE anuncia mais 7 mil vagas em cursos técnicos

--> Confira 5 concursos com inscrições abertas em Pernambuco

COMENTÁRIOS dos leitores