Estudantes dividem opiniões no segundo dia do SSA 3

Prova chegou ao fim no final da manhã desta segunda-feira (17)

por Aline Cunha seg, 17/11/2014 - 12:23
Victor Soares/LeiaJáImagens Portões dos locais de prova foram abertos para a saída dos candidatos às 11h45 Victor Soares/LeiaJáImagens

Por volta das 11h15 desta segunda-feira (17), os primeiro candidatos começaram a sair do prédio da Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (UPE), no bairro da Madalena, no Recife, onde eles responderam as provas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA 3). Neste último dia do Vestibular Seriado, os feras tiveram quesitos de biologia, química, física, história, geografia e sociologia.

O estudante de 18 anos, Bruno Motta, revelou que a prova foi tranquila. “Achei o nível bem equilibrado. As questões, para mim, foram suficientes e interessantes. Tudo que eu estudei caiu na prova”, afirmou.

A estudante Karolina Santana, 19, teve dificuldade em algumas questões. “A prova foi tranquila tanto hoje quanto ontem. Mas, confesso que a prova de física foi um pouco complicada de se fazer. A redação (aplicada nesse domingo) também foi um pouco chata. Achei  melhor a do Enem melhor”, opinou

Já a candidata Gabriella Pester teve dificuldades por estar doente. “Estou gripada e foi difícil me concentrar com o nariz entupido. Ontem a prova de matemática foi muito ruim, já a de geografia e português eu adorei”, disse. A previsão é que o gabarito e a prova desta segunda-feira sejam divulgados logo mais, às 14h. 

COMENTÁRIOS dos leitores